Warning: file_exists(): open_basedir restriction in effect. File(../../controlemunicipal/privado/site/camara/contrato/contrato.php) is not within the allowed path(s): (/var/www/:/var/inga/cmdc.pr.gov.br/:/var/inga/sistemas/:/var/inga/ingainformatica.com.br/:/var/inga/controlemunicipal.com.br/:/var/inga/sistema.controlemunicipal.com.br/:/usr/local/bin_safe/) in /ingadigital/inga/controlemunicipal.com.br/privado/site/camara/sequencia.php on line 493

Warning: file_exists(): open_basedir restriction in effect. File(../../../controlemunicipal/privado/site/camara/contrato/contrato.php) is not within the allowed path(s): (/var/www/:/var/inga/cmdc.pr.gov.br/:/var/inga/sistemas/:/var/inga/ingainformatica.com.br/:/var/inga/controlemunicipal.com.br/:/var/inga/sistema.controlemunicipal.com.br/:/usr/local/bin_safe/) in /ingadigital/inga/controlemunicipal.com.br/privado/site/camara/sequencia.php on line 496

Contratos e Aditivos

 
LOCALIZAR CONTRATOS
 
Contratado Assinatura Número
Objeto
Aditivo
 
Contratado: INGÁ INFORMÁTICA E COMUNICAÇÃOLTDA Processo: 01/2020
Domicílio: Assinatura: 24/01/2020
Vigência: 11 meses Número: Contrato nº 02/2020 Valor Global: R$ 4.235,00
Objeto:

O presente contrato tem por objeto a contratação de pessoa jurídica responsável pelos serviços de suporte técnico e hospedagem do web site oficial e portal da transparência da Câmara Municipal de Doutor Camargo, visando atender especialmente ao princípio da transparência dos atos públicos.

Aditivos:

Primeiro Aditamento - 23 de dezembro de 2020.

Clique aqui para fazer o download do 1º Aditamento
Clique aqui para fazer o download do contrato
 
Contratado: PRODASP INFORMÁTICA LTDA Processo: 12/2019
Domicílio: Assinatura: 05/12/2019
Vigência: 12 meses Número: Contrato nº 01/2019 Valor Global: R$ 52.000,00
Objeto:
  1. Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de licenciamento mensal de sistemas de gestão pública, manutenção corretiva, legal e tecnológica, implantação, migração de dados, treinamento e aperfeiçoamento, provimento de datacenter e suporte técnico, de forma que as entidades possam utilizar os programas na vigência do contrato, que deverão apresentar obrigatoriamente os seguintes sistemas:
  2. Pré-Validação dos dados;
  3. E-Social;
  4. Transparência;
  5. Recursos Humanos;
  6. Folha de Pagamento;
  7. Patrimônio;
  8. Compras Licitações e Contratos;
  9. Tesouraria;
  10. Planejamento Público (PPA, LDO e LOA);
  11. Contabilidade Pública;
Aditivos:

Primeiro Aditamento - 04 de dezembro de 2020.

Clique aqui para fazer o download do 1º Aditamento
Clique aqui para fazer o download do Contrato
 
PÁGINAS:    1

 Rua Xavier da Silva, 988 - CEP: 87155-000

 (44) 3238-1324

 camara@cmdc.pr.gov.br

Horário de atendimento das 8h às 11h30min e das 13h às 17h

Última atualização do site:   15/03/2024 16:18:59